rmc.abr

Campinas, 27 de setembro de 2021 – O prefeito de Hortolândia, Zezé Gomes, recebeu na manhã desta segunda-feira (27) representantes da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), regional Campinas. A convite do executivo e da Secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Inovação, Monique Freschet, o presidente regional Matheus Mason e o Conselheiro Silvio Bigoni conheceram a situação do setor na cidade e acertaram um novo encontro com empresários, para o desenvolvimento de um plano de trabalho conjunto, visando o desenvolvimento e a fomentação do setor de alimentação fora do lar na cidade.

Além de conhecer um pouco sobre a realidade e as dificuldades dos donos de restaurantes e bares da cidade no pós-pandemia e as ações de ajuda do poder público, o presidente da Abrasel regional Campinas, Matheus Mason, contou um pouco da história da entidade e as ações desenvolvidas para impulsionar o setor no Brasil e da região.

“Foi um encontro bastante produtivo para aproximação da Abrasel com o poder público de Hortolândia, que terminou com nosso compromisso de levar um braço da entidade para a cidade, buscando fortalecer e fomentar o setor local, que é fundamental para a recuperação da economia e geração de empregos”, disse Mason.

O próximo passo, de acordo com Mason, será uma reunião com os comerciantes da cidade, nos próximos dias, visando acelerar este processo e discutir como a Abrasel regional Campinas pode ajudá-los nesta retomada e no desenvolvimento do segmento.

(Assessoria de Imprensa Abrasel Campinas - Comunicação Estratégica Campinas)

Comentários