CEO do Reclame Aqui mostra a importância das avaliações online para o negócio e como superar as críticas em novo episódio do O Café e a Conta
O podcast O Café e a Conta está de volta e com um detalhe especial: para o novo episódio, ele se apresenta como "O Café e a Crítica". O nome reforça o tema abordado e anuncia o convidado da rodada, Edu Neves, CEO do Reclame Aqui.
No bate-papo, ele explica como a presença digital é uma ferramenta de reforço de marca para além do marketing. Edu mostra como o relacionamento com o cliente por meio da interação com avaliações online, sobretudo as negativas, pode fortalecer a reputação da marca.
Ele mostra a importância de pedir que os clientes deixem avaliações; como dar a volta por cima a partir de comentários críticos e gerar segurança para o consumidor; e a maneira adequada para empreendedores de bares e restaurantes conduzirem essas interações mesmo que questionem se o cliente tem sempre razão.
O Café e a Conta
Criado em 2021, O Café e a Conta é o podcast para quem empreende, principalmente em bares e restaurantes. Com o slogan “informação que gera produtividade", o programa de entrevistas traz convidados da gastronomia e do empreendedorismo para transmitir suas experiências e conhecimentos a quem quer crescer no setor.
Ouça a entrevista completa com Edu Neves no podcast O Café e a Conta!