rmc.abr

O fechamento de diversos setores com a quarentena deflagrada pela pandemia de Covid-19 tem afetado não apenas as empresas de diversos setores. Milhares de trabalhadores, demitidos ou afastados, enfrentam graves dificuldades financeiras, além de famílias que dependem de ajuda de entidades.

Para ajudar estes dois segmentos, a Paioça do Caboclo, associada da Abrasel RMC, decidiu abrir suas portas para a realização de uma live com a participação de diversos artistas nesta sexta-feira, dia 19 de junho. A arrecadação será destinada aos projetos Line do Bem, voltada para pessoas que trabalham com eventos, e O Centro Comunitário Irmão André – CECOIA.

A Sexta na Paioça Bhrama Live, com inicio às 20h e apoio de diversas empresas, vai reunir nomes de peso do mundo sertanejo. Já estão confirmadas para esta ação social e musical a dupla Betho e Menon, o Trio Arena, Dj Cristian, a apresentadora Natália Melo e Nenê Santos.

Você pode acompanhar a live acessando as redes sociais da Paioça do Caboclo Oficial.

Sobre o Projeto “Line do Bem”

Ação de arrecadação de cestas básicas e kits de higiene pra doação aos trabalhadores informais de eventos da região de Campinas. O projeto nasce com a preocupação em atender uma demanda social “esquecida” ou pouco assistida pelos gestores públicos de nossa região, na atual crise que afetou o mundo todo em virtude do “Novo Coronavírus (COVID-19)”.

As entregas são realizadas mensalmente até a retomada das atividades ou enquanto houver recursos para compra de suprimentos. A primeira doação foi realizada no dia 19 de maio de 2020 e contemplou cerca de 250 famílias cadastradas no projeto, já na segunda entrega, que foi realizada dia 05 de junho, foram atendidas 100 famílias a mais que na primeira. Atualmente o projeto tem mais de 350 pessoas cadastradas.


Sobre o Cecoia

O Centro Comunitário Irmão André – CECOIA é uma obra social, sem fins lucrativos e de caráter beneficente, que tem como Mantenedora a Sociedade dos Irmãos da Congregação de Santa Cruz, fazendo parte do grupo Congregação de Santa Cruz e traduzindo em suas práticas os seus ideais.

A entidade, localizada no Distrito de Sousas, em Campinas, atende cerca de 180 crianças e adolescentes e conta com 23 colaboradores.

(Assessoria de Imprensa Abrasel RMC)

Comentários