rmc.abr

Ampliar o diálogo com o poder público com ênfase na retomada econômica e na construção de um “Brasil Melhor para se Empreender”, fortalecer o setor de alimentação fora do lar e ampliar sua base na região onde atua. Com foco nestes pilares, a diretoria da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) regional Campinas iniciou uma agenda de encontros com representantes das prefeituras e com empresários do setor.

Nos últimos dias, representantes da Abrasel reuniram-se com a Secretária de Desenvolvimento Econômico da Hortolândia Monique Freschet, e o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Americana Rafael Barros. Além de conhecerem a estrutura regional da entidade, seus trabalhos e eventos, os representantes das prefeituras da Região Metropolitana de Campinas (RMC) também discutiram caminhos para futuras parcerias, com vista ao desenvolvimento de ações para o fortalecimento do setor e a retomada econômica, com a vacinação e maior flexibilização do comércio.

Paralelamente à agenda junto ao poder público, a regional Campinas também busca se fortalecer com novos associados. A convite de donos de restaurantes e bares de Mogi Mirim, o presidente Matheus Mason esteve reunido com 12 empresários daquela cidade. Na oportunidade, falou um pouco sobre a entidade, seus trabalhos, conquistas e pautas futuras em prol do setor.

“Com a incorporação de novas cidades à regional, nossa proposta é trazer novos associados dessas cidades para um trabalho conjunto, forte e alinhado neste momento de retomada, que vai exigir ainda mais união do setor nas pautas de interesse do setor”, explica Mason. “Teremos muitos desafios nos próximos meses e anos e as parcerias e um união que vamos chegar às metas que buscamos”, conclui.
(Assessoria de Comunicação Abrasel Campinas - Comunicação Estratégica Campinas)

Comentários